O Grammy Latino e a MK Music.

Aline Barros foi a primeira cantora gospel ganhadora do Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã, em língua portuguesa, com o disco "Fruto de Amor" lançado pela AB Records. "Fruto de Amor" foi gerado em meio a momentos especiais na vida de Aline, como a chegada do primeiro filho, Nicolas, e a notícia de que não poderia mais cantar, devido a um problema nas cordas vocais. Mas nem mesmo uma sentença como esta parou a cantora, que, direcionada por Deus, não se abalou pelas circunstâncias e gravou o álbum. A colheita deste ato de fé e ousadia, rendeu testemunhos como a restauração de sua voz e, agora, a conquista do Oscar da música latina. foi em 2004 que Aline assina um contrato com a maior gravadora gospel da américa latina MK Music.

[editar] Mais Indicações

Em 2005, Aline Barros foi indicada novamente ao Grammy Latino, pelo álbum "Som de Adoradores Ao vivo"; em 2006, a cantora mais uma vez figura entre os que concorrem ao prêmio, foi indicada em duas categorias: Melhor Álbum de Música Cristã em Espanhol, com Aline, e Melhor Álbum de Música Cristã em Português, com Aline Barros e Cia com o qual foi vencedora pela segunda vez ao prêmio. Em 2007 Aline vence pela terceira vez o Grammy Latino com o álbum Caminho de Milagres e em 2008 foi novamente indicada em duas categorias, com o álbum "Refréscate" (uma produção internacional pela Integrity Music) e o álbum infantil Aline Barros e Cia Vol. 2, sucesso de vendas em todo Brasil.

Aline Barros foi indicada ao prêmio Arpa, concedido pela Academia Nacional de Música e Artes Cristãs do México. O CD Fiesta en el Jardin concorre como Melhor Álbum Infantil, na quarta edição da premiação. O álbum em espanhol é uma versão do segundo volume de Bom é ser criança, certificado com Disco de Platina no Brasil.

Recentemente Aline Barros foi indicada com a música "Sonda-me, usa-me" ao prêmio de música digital por expressividade de vendas.